contador de visitas para blog

quinta-feira, 30 de outubro de 2014


A Nasa divulgou na última quarta (29) uma foto de como ficou a área onde um dos seus foguetes explodiu. A explosão da nave Cygnus, que levaria suprimentos para a Estação Espacial Internacional (EEI), aconteceu na terça (28) na Virgínia e não deixou feridos.
O acidente ainda está sendo investigado pelos engenheiros da agência especial, que não encontraram a falha responsável pela explosão.  O foguete Antares, da empresa privada Orbital Sciences Corporation, levava mais de duas toneladas de carga para os astronautas que estão na EEI e sua altura era de aproximadamente de um prédio de 14 andares.
De acordo com porta-vozes da empresa, ainda demorará semanas para que seja possível analisar todo o contexto da situação e entender o que aconteceu de errado. As instalações que ficam na região tiveram as suas estruturas danificadas por causa da explosão, além de janelas e vidraças quebradas. A agência espacial afirma que realizou testes em amostras da areia e do ar na região e não existem resquícios de substâncias tóxicas.
A sugestão de alguns engenheiros da Nasa é que deve ter ocorrido uma falha na estrutura que deixa o foguete na posição vertical, ou então algum problema que envolva a parte elétrica que fica próxima à nave.
Em uma nota no site oficial, a agência pede para que as pessoas que moram na região entrem em contato caso encontrem qualquer anormalidade ou sintam algum sintoma de intoxicação.
Após o acidente, a Rússia ofereceu ajuda aos Estados Unidos para abastecer os astronautas na Estação Espacial Internacional. Confira na matéria:
Assistam na Integra o lançamento desse foguete espacial no vídeo abaixo #compartilhem#

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook