contador de visitas para blog
Loading...

segunda-feira, 27 de outubro de 2014


Caiu pela metade - de oito para quatro - o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, o IML (Instituto Médico Legal (IML) necropsiou dois corpos de Juazeiro e os demais de Nova Olinda e Tarrafas. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram vítimas de homicídio, acidente de trânsito, queda e afogamento. Um corpo chegou na sexta-feira e os demais neste domingo após um sábado de absoluta tranqüilidade.

Por volta das 21h30min de sexta-feira, na CE-292 à altura do Sítio Pedra Branca em Nova Olinda, o comerciante George Antonio Grangeiro Sampaio, de 46 anos, que residia em Exu (PE), foi morto a tiros. Ele dirigia sua Hilux quando foi atocaiado por vários homens em um carro e uma moto os quais passaram a efetuar disparos. A vítima perdeu o controle, saiu da pista e adentrou o mato após destruir uma cerca de arame farpado.

A polícia foi avisada e encontrou o mesmo agonizando quando tratou de socorrê-lo em sua própria Hilux, mas já chegou sem vida ao hospital municipal de Nova Olinda. Seu corpo e o carro apresentavam várias perfurações à bala de diversos calibres e a tese inicial da polícia é de um crime de pistolagem, pois, no carro, estavam vários cheques e R$ 5.978,00 em dinheiro pertencentes a George.

Por volta das 5 horas da madrugada deste domingo morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o agricultor Francisco Adão de Oliveira, de 59 anos. Ele residia no Sítio Patos na zona rural de Tarrafas, onde foi vítima de um atropelamento e terminou socorrido ao HRC e faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos. Pouco depoisn no mesmo hospital, faleceu a aposentada Maria Salomé, de 89 anos, que residia na Rua João Paulo I (Timbaúbas) e foi vítima de uma queda.

Já por volta das 16 horas Anderson de Souza Ferreira, de 12 anos, que residia no Sítio Brejo Seco em Juazeiro, morreu afogado nas águas de um açude do Sítio Sabiá. O mesmo não sabia nadar e estava tomando banho no manancial em companhia de dois coleguinhas quando se afogou. O corpo de Anderson foi retirado das águas pelo seu próprio pai e um vizinho sendo levado pelo rabecão para necropsia no IML.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook