contador de visitas para blog
Loading...

terça-feira, 28 de outubro de 2014


A onda de roubo de motocicletas vem aumentando a cada dia na região do Cariri. Somente neste final de semana foram 14 em quatro municípios e a situação é tão grave que permite fatos inusitados como o desta madrugada. A polícia de Barbalha saiu diligenciando à procura de uma moto roubada naquele município e terminou localizando outra que tinha sido levada de seu proprietário em Juazeiro do Norte.

Por volta das 04h30min desta madrugada, militares foram avisados sobre o roubo de uma moto no Sítio Lagoa em frente ao Engenho de Expedito em Barbalha. O jovem Kledson Sousa Silva, de 23 anos, residente no Corredor dos Delson naquele município, disse que pilotava sua Honda CG 150 de cor preta e placa OSG-3940, inscrição de Barbalha, quando reduziu a velocidade para não bater em uma moto no meio da estrada.

Junto à mesma estavam dois jovens, sendo que um deles sacou um revólver e tomou seu veículo fugindo por uma estrada de acesso à Juazeiro. Os Soldados Aquino e Manoel do Ronda do Quarteirão saíram em diligências e, mais à frente, encontraram uma moto Honda Fan CG 150 de cor laranja e placa NQX-6083, que tinha sido roubada oito horas antes de um mototaxista no bairro Frei Damião em Juazeiro a qual terminou abandonada pelos assaltantes.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook