contador de visitas para blog
Loading...

quinta-feira, 30 de outubro de 2014


O jovem Ednaldo Soares dos Santos, que completaria 19 anos no próximo dia 20 de novembro, morreu por volta das 16 horas desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele estava internado desde o dia 21 de outubro quando sofreu um acidente com motocicleta na estrada carroçável de acesso ao Sítio Cacimba na zona rural de Jardim, onde residia.

Familiares o socorreram ao hospital local e, em virtude da gravidade dos ferimentos e a suspeita de traumatismo craniano, Ednaldo terminou transferido para Barbalha onde faleceu oito dias depois. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro. O mesmo aconteceu com a aposentada Maria Antonia do Nascimento, de 92 anos, que morava no Sítio Santa Cruz em Barbalha, mas foi vítima de queda em sua residência.

Já a última morte violenta registrada em Jardim tinha sido o assassinato por espancamento do jovem Cosmo Adriano dos Santos, de 23 anos, no dia 6 de outubro. Ele morava no Sítio Serra da Boa Vista naquele município, tinha ingerido bebidas alcoólicas e chegou ao bar da localidade para beber mais. Ali estava uma pessoa identificada apenas por “Ronaldo” com o qual discutiu e este o espancou a socos e pontapé, culminando com a morte do rapaz.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook