contador de visitas para blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

A viúva e a filha do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade vão participar do desfile da Portela no sábado (8), quando a escola cruza mais uma vez a Marquês de Sapucaí comemorando o terceiro lugar no Carnaval 2014. Arlita e Vanessa Andrade, mulher e filha de Santiago, receberam o convite do vice-presidente da escola.
Santiago Andrade morreu em fevereiro, quando foi atingido por um rojão durante um protesto contra o aumento das passagens no Rio. Dois suspeitos foram identificados e estão presos no complexo de Gericinó, na zona oeste.
No desfile de segunda-feira, a escola de Madureira, zona norte do Rio, fez uma alusão às manifestações em um dos setores do desfile. Um tripé simbolizava um gigante acordando.
Vanessa Andrade disse que ficou sensibilizada com o convite que recebeu.
- Quando era menino, meu pai torcia pela Mangueira, mas na adolescência passou a torcer pela Portela. Eu e meu marido frequentamos as feijoadas da escola. Assisti pela TV o desfile maravilhoso que a Portela fez. Eu e minha mãe ficamos muito sensibilizadas e emocionadas com o convite.
A Portela será a quarta escola a desfilar no sábado. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook