contador de visitas para blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Um trem da SuperVia descarrilou no início da noite desta quinta-feira (13) no Rio. De acordo com a concessionária, o acidente ocorreu no ramal Saracuruna, na saída da Central do Brasil. Por meio de nota, a SuperVia disse que não houve registro de feridos.
Segundo a concessionária, o trem seguia da Central rumo a Gramacho. O descarrilamento ocorreu a cerca de 150 metros da plataforma da estação. Agentes foram mobilizados para auxiliar o desembarque dos passageiros, que tiveram de caminhar pelos trilhos para retornar à Central.
Ainda segundo a SuperVia, o ramal Saracuruna operava com aproximadamente 15 minutos de atraso após o acidente e as partidas eram feitas pela plataforma 10 da Central do Brasil. Além disso, devido ao descarrilamento, os trens do ramal Belford Roxo circulavam entre a estação de mesmo nome e Triagem.

A SuperVia afirmou que o trem foi colocado de volta nos trilhos em menos de meia hora e foi levado para a oficina. Técnicos foram mobilizados para inspecionar a via.

Às 20h30as partidas do ramal Saracuruna ainda não estavam normalizadas.
Segundo acidente em quatro dias
No começo da manhã de segunda-feira (10), ao menos sete pessoas ficaram feridas no descarrilamento de outro trem da Supervia. O acidente ocorreu quando a composição chegava à estação de Deodoro, na Zona Oeste do Rio.

A Agência Reguladora de Transportes (Agetransp) abriu um boletim de ocorrência para apurar as causas do descarrilamento de segunda-feira. Técnicos da agência foram para o local para fazer uma perícia e verificar o atendimento prestado aos usuários pela concessionária SuperVia. Os agentes também acompanham os procedimentos adotados para a normalização da circulação, que sofreu atrasos. De acordo com os registros da Agetransp, o trem que descarrilou e o trecho da via permanente onde ocorreu o incidente estavam com a manutenção preventiva em dia.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook