contador de visitas para blog

domingo, 16 de março de 2014

participação do apóstolo Valdemiro Santiago no “Programa Silvio Santos” nesse domingo pode ser um “teste”, para uma provável negociação entre o religioso e o canal por um espaço em sua grade de programação. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, da Folha de S.Paulo, muitas pessoas na emissora já defendem a venda de algumas horas diárias no canal ao pastor.
Segundo Feltrin, as estimativas financeiras são de que a emissora poderia arrecadar cerca de R$ 70 milhões ao vender duas ou três horas de suas madrugadas à Igreja Mundial, denominação liderada por Santiago.
Além do lucro, defensores da ideia de vender um espaço na grade de programação da emissora para a igreja se baseiam também, além do lucro, no bom ibope que o pastor tem rendido aos programas da SBT quando aparece neles como convidado.
A participação mais recente de Valdemiro Santiago no canal acontece nesse domingo no Programa Silvio Santos. De acordo com o jornalista, “se sua performance for boa, o religioso pode até colocar o primeiro pezinho na grade da emissora”.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook