contador de visitas para blog

domingo, 16 de março de 2014

A assessoria da polícia informou ainda que uma motocicleta também foi recuperada na operação policial. Por volta das 14h30, a situação era tranquila na área da Vila Aliança e o policiamento permanece reforçado no local. As ocorrências estão sendo encaminhadas para a 34ª delegacia, em Bangu.
Neste sábado, um sargento foi baleado de raspão no braço e no rosto durante uma operação do 14º BPM nas favelas Vila Aliança e Coreia. O confronto ocorreu quando os policiais realizavam um cordão de segurança no entorno da comunidade de Vila Kennedy, em Bangu, que foi ocupada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), na última quinta-feira (13).
saiba mais De acordo com a informações da PM, o policial baleado é um sargento. Ele não teve o nome divulgado. O policial foi socorrido por colegas e levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Ele não corre o risco de morrer, segundo informações da corporação.
Na ocasião não foram feitas prisões ou apreensões. O comando do 14º Batalhão, responsável pela área, decidiu encerrar a operação após o policial ser atingido.
Mortes
Um policial militar morreu em Cordovil, na Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado (15), de acordo com informações do 16º BPM (Olaria) após ser baleado por criminosos. O crime ocorreu na Rua Tenente Palestrina por volta das 6h.
O caso acontece dias depois do assassinato do tenente Leidson Acácio Alves Silva, de 27 anos, subcomandante da UPP Vila Cruzeiro, morto após ser baleado durante confronto com criminosos na noite da quinta no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio.
Ele foi atingido por um tiro na cabeça enquanto a equipe, que fazia patrulhamento na favela Parque Proletário, foi surpreendida por bandidos armados.
O serviço de inteligência da Polícia Civil também interceptou uma ligação entre traficantes da Vila Cruzeiro, no Conjunto de Favelas da Penha, Subúrbio do Rio, que falavam de um plano para assassinar o comandante da UPP Parque Proletário, major Bruno Amaral. Já o Disque-Denúncia recebeu duas denúncias sobre a intenção de criminosos de matar o titular da 45ª DP (Alemão), Felipe Cury.
De madrugada, um outro policial militar morreu em uma tentativa de assalto na Rodovia Washington Luís, na Altura de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Cerca de oito homens tentavam arrombar um caixa eletrônico com um maçarico quando foram abordados pela PM em torno de 01h30. Ele foi baleado.
Plano criminoso
O governador do Rio, Sérgio Cabral, afirmou no sábado que há um plano para exterminar agentes da segurança pública, ao comentar os recentes ataques às UPPs. As declarações foram feitas durante inauguração da estação do metrô Uruguai, na Zona Norte.
"Eu não tenho dúvidas de que há uma ação de criminosos querendo cruelmente matar e assassinar policiais do Rio de Janeiro", disse.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook