contador de visitas para blog

sábado, 15 de março de 2014

O senador Magno Malta (PR-ES) se reuniu com o pastor Silas Malafaia nesta sexta-feira (14) na sede da Associação Vitória em Cristo, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
O tema da reunião foram as questões sobre a violência no Brasil, principalmente sobre a redução da maioridade penal, tema defendido pelo senador.
Magno Malta vestia uma camisa com a frase “redução da maioridade pena já” e presenteou o pastor assembleia com uma camiseta que diz: “todos contra a pedofilia”.
Ao postar a imagem no Instagram, o senador do PR explicou que a pose séria não era mau humor. “Não estamos mal humorados, é que esse assunto, não tem graça nenhuma”.
A proposta do senador Magno Malta, já explicada no Senado no dia em que ele se mostrou interessado em concorrer ao cargo de Presidente do Brasil, é que o menor infrator seja penalizado ao cometer um crime hediondo independentemente de sua idade. E que o Estado ofereça, no lugar de um sistema prisional comum, um espaço para que este menor treine esportes de alto rendimento.
No Congresso tramita uma PEC que pede a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. Ao ser discutida na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado a PEC, de autoria do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), foi rejeitada.
O autor do texto recorreu aos senadores e conseguiu o número necessário de assinaturas para reapresentar a proposta no plenário e agora o Senado deve debater a PEC novamente.
A proposta da emenda constitucional é reduzir a maioridade penal para 16 anos em casos de crimes hediondos e quando o menor for reincidente.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook