contador de visitas para blog
Loading...

quarta-feira, 26 de março de 2014

Giselle Prattes, mãe de Nicolas, namorado de Lívian Aragão, só tinha uma preocupação durante as 24 horas que passou internada na UTI de um hospital após sofrer uma ameaça de infarto: se recuperar a tempo de cantar no culto da Soul Church. Há dois meses Giselle se encantou com a igreja evangélica do pastor Kleber Lucas, marido de Daniella Favatto, ex-mulher de Romário. Na noite deste domingo, 23, ela conseguiu se apresentar e foi ouvida por Lívian, que tem dado todo apoio à mãe de seu namorado.
Giselle Prattes, sogra de Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Giselle Prattes canta no culto
A atriz falou a internação do pai, Renato Aragão. "Meu pai ta lá, né? Mas está bem", afirmou. E elogiou Giselle. "É a primeira vez que venho num culto. Eu já sabia que a minha sogra cantava muito". Lívian ficou com o namorado por meia hora e os dois foram embora assim que a mãe dele terminou de cantar.
Dani Favatto, filha de Daniella com o ex-jogador, acompanhou a mãe. Marcus Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack, Marinara Costa e a filha Maria Clara, a diretora Marlene Mattos e os atores Carlos Machado e André Segatti estiveram no culto.
Giselle, que é cantora e já foi backing vocal de muitos artistas da MPB, foi convidada por Kleber para cantar em seus cultos, realizados em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, aos domingos. A performance da sogra de Lívian foi tão boa que ela ganhou uma música de Kleber, ganhador do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Lígua Portuguesa no ano passado. “Quando canto sinto a presença de Deus. Me sinto tão bem que a ida ao culto me faz falta. Quando estava na UTI, minha maior preocupação era de ficar boa logo para poder estar aqui no domingo novamente”, conta Giselle.
Livian Aragão (Foto: Roberto Teixeira/EGO)Livian Aragão e o namorado
Além da mãe de Nicolas, também frequentam a Soul Church a modelo Marinara Costa, a diretora Marlene Mattos e o ex -vocalista do LS Jack, Marcus Menna.


Ao lado do pastor Kleber Giselle irá gravar um DVD com os louvores da Soul e um CD individual. “Quero produzir um material solo de música gospel”, adianta ela, que em outubro vai exbir seu talento musical no teatro ao lado de Renato Aragão no musical “Saltimbancos”, da dupla Charles Müller e Claudio Botelho. “Renato quer reeditar o sucesso do filme ‘Os Saltimbancos Trapalhões’ que levou para o cinema em 1981. No caso, eu viverei a gata, que na época era interpretada por Lucinha Araújo. Dedé Santanna também estará no elenco”.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook