contador de visitas para blog
Loading...

terça-feira, 25 de março de 2014

Caiu de 13 para três o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos fins de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios em Juazeiro do Norte e uma morte no trânsito em Barbalha. Por volta das 04h30min da madrugada de sábado, o deficiente físico José Abílio da Silva, de 34 anos, o Dudé, que residia na Rua Sebastião Cavalcante, 491 (Timbaúbas) em Juazeiro foi morto com cinco tiros de revólver disparados à queima roupa.

Ele havia deixado a porta entreaberta e estava dormindo em um sofá na sala de sua casa quando foi surpreendido por um homem até o momento não identificado que adentrou o imóvel com arma em punho e atirou. A vítima não possuía um dos membros inferiores e nem tinha passagens pela polícia, mas, segundo sua esposa, tinha sido ameaçada de morte há algum tempo por conta de uma dívida.

Por volta das 22h30min deste domingo morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o aposentado Benedito Pedro de Lima, de 74 anos. Ele residia na Vila da Usina naquele município e foi vítima de atropelamento por volta das 21h30min, sendo socorrido às pressas com suspeita de traumatismo craniano. Seu Benedito morreu uma hora depois em virtude da gravidade dos ferimentos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook