contador de visitas para blog

terça-feira, 4 de março de 2014

O jogador Alex Paraíba, que se envolveu em um acidente na noite do último sábado (1) em Trairi, está internado no Instituto Dr. José Frota (IJF) e corre o risco de ficar paraplégico. O atleta sofreu uma lesão na coluna e passará por uma cirurgia na sexta-feira (7), segundo o presidente do Trairiense Robson Nogueira.
Serginho, companheiro de clube de Alex que dirigia a moto no acidente, quebrou uma perna e sofreu uma pancada na cabeça, e está em observação. O quadro dos 2 atletas, entretanto, é estável.
A moto que os dois estavam bateu no meio-fio na chamada "curva da morte" e se chocou com um carro na noite de sábado, em uma estrada que liga Trairi, cidade onde se concentravam pela sua equipe, a Flecheiras. Os jogadores iam para uma festa.
 
FCF decide adiar jogo do Trairiense
 
A Federação Cearense de Futebol (FCF) acatou o pedido da equipe do Trairiense e alterou o jogo desta quarta-feira (5) pela Série B do Campeonato Cearense, contra o América. A equipe de Trairi volta a campo no sábado, contra o Maracanã, sem Serginho e Alex Paraíba.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook