contador de visitas para blog
Loading...

sexta-feira, 7 de março de 2014

O município de Croatá, na região da Ibiapaba, a 350 km de Fortaleza, registrou, entre as 10h desta sexta-feira (7) e as 10h de quinta (6),117 mm de precipitação, figurando como a cidade do Estado com mais chuvas nas últimas 24h. Os dados são da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme).
A cidade de Pacujá registrou 69 mm, ficando em 2º lugar na lista de cidades com mais chuvas nas últimas 24h. A seguir aparecem os municípios de Ipueiras (59 mm), Acopiara (53 mm), Mucambo (50 mm) e Ipu (45 mm). Fortaleza não teve registro de chuvas no período.
Chuvas na região Centro-Sul
Nesta sexta-feira (7), persiste sobre a região Nordeste do país, o Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que favorece a ocorrência de chuvas isoladas no centro-sul do Ceará. Há possibilidade de chuvas isoladas no Litoral Norte e Ibiapaba devido à formação da brisa, principalmente entre a tarde e noite.
157 mm em Ipaumirim
O município de Ipaumirim, no Cariri, a cerca de 415 km de Fortaleza, registrou a maior chuva da última quinta-feira (6) no Ceará: 157 mm.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook