contador de visitas para blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

Três casos de violência doméstica foram registrados neste final de semana, sendo dois deles no município de Crato. Em Juazeiro do Norte, um homem foi preso pela quinta vez agredindo sua agora ex-companheira na Rua Antonio Cruz Macedo, 312 da Vila Padre Cícero (Palmeirinha). José Pereira de Souza, de 48 anos, foi acusado por Ana Maria Fabrícia de Souza, de 51 anos, de tê-la agredido.

Segundo a vítima, desde o dia anterior, ele vinha proferindo ameaças e já existe uma medida protetiva determinada pela justiça mandando Zé Pereira guardar uma certa distância em relação a ex. Dessa vez, ele esteve no imóvel onde Ana Maria reside e ainda quebrou a caixa do contador de energia elétrica da casa quando vizinhos o seguraram e o amarraram entregando-o à polícia.

Ele foi preso a primeira vez pelo mesmo motivo no dia 22 de junho de 2010 quando ainda eram casados. Zé não só agredia como ameaçava a esposa e a filha Maria do Socorro Souza Gonçalves, então com 20 anos. Já no dia 31 de agosto do mesmo ano e mesmo local Ana Maria foi novamente agredida agora pelo já ex-marido que fugiu e terminou preso.

No dia 24 de janeiro de 2012, Ana Maria e sua filha amarraram Zé Pereira após este ter agredido as duas. Segundo disseram, foi a única forma encontrada para conter a fúria do marido, pois já tinham voltado o relacionamento. Já no dia 14 de janeiro do ano passado, ela voltou a ser agredida e ameaçada de morte quando o acusado foi preso e levado mais uma vez até à delegacia.

CRATO - Na Avenida Lavras da Mangabeira, 892 (Seminário) em Crato a polícia prendeu Bismark Gonçalves da Silva, de 41 anos, apresentando sinais de ter usado drogas e ameaçando sua mãe Socorro Gonçalves Brasil, de 74 anos. Já por volta das 23h30min deste domingo, na Rua Padre Xavier, 34 (Bairro Vilalta), foi preso José Monteiro de Morais, de 49 anos, com uma faca tentando agredir sua companheira Eliane Maria de Sousa, de 37 anos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook