contador de visitas para blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Kim Jong Un pretende mostrar o risco que a população está correndo com a conversão ao cristianismo. O ditador norte coreano ordenou a execução de 33 pessoas que teriam recebido ajuda financeira de um missionário batista sul-coreano para plantar 500 igrejas subterrâneas no país.
De acordo com as informações do Christian Post, Kim já teria ordenado a execução das 33 pessoas em uma célula secreta do Departamento de Segurança do Estado sob a acusação de que eles estavam tentando derrubar o regime da Coreia do Norte.
O país é considerado o mais hostil ao cristianismo. Especialistas acreditam que as prisões podem representar o fim das igrejas subterrâneas, pois o regime estaria disposto a iniciar uma investida contra as igrejas no país.
O missionário preso teria sido Kim Jung Wook, da igreja batista na Coreia do Sul e estaria sendo acusado de tentar plantar igrejas clandestinas na vizinha do Norte. Coreia do Norte afirma, por sua vez, que as igrejas subterrâneas são células financiadas pelo Serviço Nacional de Inteligência da Coreia do Sul.
O país segue normas da ideologia “Juche”, considerado um conjunto de regras impostas pelo Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte. Muitos missionários afirmam que este conjunto de regras tem sido o motivo de insatisfação dos norte-coreanos e que muitos tem sido atraídos para o cristianismo graças as promessas de liberdade contidas na Bíblia.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook