contador de visitas para blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Elizabete Batista, pastora, antes conhecida como missionária Elizabete, tornou-se uma figura pública com os vídeos de suas “cirurgias” que circulam na internet.
Dirigente da Igreja Evangélica Missionária Graça de Cristo, pastora Elizabete publica seus vídeos com títulos chamativos, atribuindo a Jesus curas e milagres supostamente operados por ela.
Nesses vídeos, problemas cardíacos e tumores no globo ocular são objeto de uma cura instantânea e, de certa forma, espetacular. O fato de a pastora contar sempre com uma equipe preparada para filmar os milagres que alega operar chamou a atenção dos internautas nas redes sociais, que popularizaram o vídeo em que Elizabete diz retirar a artéria aorta de um dos fiéis que se submeteram ao “procedimento”.
A questão é que, como se aprende nas aulas de biologia, um ser humano teria sérios problemas empermanecer vivo sem a aorta, tida como a “mais importante artéria do sistema circulatório do corpo humano”, de onde “derivam todas as outras artérias do organismo”, segundo texto da Wikipedia, que acrescenta: “A aorta se inicia no coração, na base do ventrículo esquerdo, e termina à altura da quarta vértebra lombar, onde se divide nas artérias ilíacas comuns. Ela leva sangue oxigenado para todas as partes do corpo através da circulação sistêmica”.
No vídeo “Deus Faz Milagre no Coração”, Elizabete Batista aparece manipulando um pedaço de carne num balde que supostamente seria o coração de um dos fiéis, retirado de seu peito sem nenhum corte, e exibido ao público como prova do “milagre”. Assista:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook