contador de visitas para blog
Loading...

terça-feira, 4 de março de 2014

O último dia de Carnaval começou com chuva em todo o Ceará. As precipitações desta terça-feira (4) atingiram 44 municípios do Estado, incluindo Fortaleza. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou a maior chuva na região do Cariri, no município do Crato (77 mm). Seguido pela cidade de Mauriti com 63 mm e Caririaçu com 41 mm.
Também foram contabilizadas chuvas em Palmacia (41 mm),  Juazeiro do Norte (36 mm), Viçosa do Ceará (34 mm), Juazeiro do Norte (34 mm), Guaraciaba do Norte (33.2 mm), Aquiraz (31 mm), Milagres (22.8 mm) e Barro (19 mm). A Capital registrou chuva de 2.2 mm. Os dados foram extraídos até 9h desta terça-feira (4). 
Previsão da Funceme é de chuvas isoladas
A Funceme prevê para esta terça-feira (4) a ocorrência de chuvas isoladas na faixa litorânea, na região da Ibiapaba e no Sul do Estado. Nas demais regiões, sol deve ficar entre nuvens. As precipitações estão acontecendo devido à proximidade de um ramo da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) e a formação do Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) sobre o oceano Atlântico. 
O órgão já havia previsto que a tendência era de um Carnaval com reduzidas chuvas.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook