contador de visitas para blog
Loading...

sexta-feira, 28 de março de 2014

Um fokker 100 da Avianca fez um pouso de emergência no Aeroporto JK, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (28). Segundo informações preliminares, o piloto precisou fazer o pouso do avião de "barriga". De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), 44 passageiros e cinco tripulantes estavam a bordo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para acompanhar o pouso e informou que não há feridos.
O piloto teria aberto o trem de pouso e, apesar do avião ter acusado a abertura, isso não ocorreu. O voo 6393 saiu de Petrolina (PE) para Brasília.
Segundo a Inframérica, concessionária que administra o Aeroporto JK, todos os passageiros já desembarcaram. A pista onde a aeronave pousou ainda está interditada, mas, de acordo com a Inframérica, a outra pista está liberada e os pousos e decolagens ocorrem normalmente. Bombeiros já fizeram os primeiros procedimentos de segurança no local.
Procurada pela reportagem, a Aviança informou que a aeronave pousou de forma segura às 17h42 e que todos os passageiros foram desembarcados e transportados, em ônibus, até o terminal de passageiros.  Após o desembarque, alguns passageiros optaram por seguir em suas conexões.
Dos 44 passageiros, 20 seguiram viagem em voos da própria companhia; 14 com destino a Brasília seguiram para suas residências e 9 adultos e uma criança foram acomodados em hotel.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook