contador de visitas para blog

domingo, 16 de março de 2014

A zeladora Silene de Oliveira Cardoso, de 30 anos, a anã que ficou conhecida ao participar do Balanço Geral DF, passa por um drama familiar e diz que precisa de ajuda. Ela deu à luz a gêmeos há oito meses, um deles também tem nanismo, e sua mãe, Judith de Oliveira, sofreu um acidente que a fez perder a força nas pernas e, por isso, não pode mais trabalhar. Silene pede uma oportunidade de trabalho e afirma que passa por dificuldades em casa.  
— Se eu conseguisse um trabalho, que me permitisse pagar por uma pessoa para cuidar dos bebês, as coisas melhorariam aqui em casa.
Silene, que mora com a mãe, a irmã, os gêmeos, um filho de 6 e outro de 4 anos, depende da renda da aposentadoria da mãe e do salário da irmã para o sustento da família. Ela afirma também que precisa de uma máquina de lavar para facilitar a vida doméstica, pois tem dificuldades para lavar as roupas das sete pessoas de sua casa. Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo telefone (61) 9162 4427.
Após participar do Balanço Geral DF, Silene deu a luz aos gêmeos bivitelinos João Henrique e João Lucas. O último, que é o único dos dois que nasceu com nanismo, sofreu uma parada respiratória horas após nascer. Hoje, a criança ainda não consegue se sentar e seus dentes ainda não começaram a nascer.
— Gostaria de ajuda para conseguir um exame para meu filho para saber o que ele tem.
Acidente
Dona Judith, mãe de Silene, sofreu uma fratura na bacia após levar um tombo.
Após o acidente, ela ainda trabalhou por alguns dias, até ir para o hospital. Hoje, ela se locomove sozinha apenas dentro de casa, usando um andador. Mas ela ainda precisa de ajuda, pois perdeu a força nas pernas.
— Tudo o que quero é voltar a andar e poder trabalhar de novo. Espero conseguir depois da cirurgia que vou fazer em abril.
A casa onde a família mora não é adaptada para a altura de Silene. Por falta de condições financeiras, elas não conseguiram fazer as adaptações.   

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook