contador de visitas para blog

segunda-feira, 17 de março de 2014

Do lado de fora do Kaplica Czaszek, você seria perdoado por pensar que estavam em outra capela pitoresca na Polônia.
Mas um passo dentro revela um local frio. Milhares de ossos humanos, devastados pela guerra e pela doença, são empilhados em cima de um padrão macabro.
Localizado na cidade velha de Czermna, paredes e tectos da capela são feitos a partir dos ossos que se destinam a ser um lembrete da mortalidade e da salvação humana em face da morte.

Os crânios e ossos das pernas de mais de 3.000 vítimas são meticulosamente organizadas ao longo dos tetos e paredes , enquanto que mais de 21.000 restos adicionais estão escondidos atrás de uma porta de armadilha em uma cripta abaixo da igreja .
O interior revela um design repetitivo de ossos humanos definidos mil vezes como " uma celebração da unidade" , de acordo com o site de notícias Projeto bonito Decay .
A capela foi criado depois que um padre local, chamado Vaclav Tomasek , visitou túmulos rasos comemora os soldados mortos e civis mortos nas guerras da Silésia e da Guerra dos Trinta Anos , bem como aqueles devastada por pragas e cólera.

As Guerra dos Trinta Anos , que teve lugar em 1618-1648 , foi uma série de guerras travadas principalmente na Europa Central e um dos conflitos mais destrutivas na história da Europa.
Ele foi seguido por as Guerras da Silésia no século 18 , que viu a Áustria ea Prússia batalha posse da Silésia , uma região histórica, que é agora , no sudoeste da Polônia .
Depois de ver o lembrete pungente dos que tinham caído, Sr. Tomasek recolhido e limpo restos de esqueletos , incorporando-os nas paredes da capela entre 1776 e 1804.
No altar da igreja, Sr. Tomasek colocado os ossos de figuras importantes, bem como ossos mais incomuns desfigurados pela doença para elevar aqueles que sofreram com a morte.
Estes incluíram o crânio do prefeito , esqueletos crivados de balas locais , um crânio deformado pela sífilis e os ossos de um gigante rumores .
Próprio crânio do Sr. Tomasek foi colocada no altar quando ele faleceu em 1804.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook