contador de visitas para blog

terça-feira, 28 de outubro de 2014


Garoto americano não sente fome e nem sede após sofrer de uma infecção pulmonar. Especialistas dizem que ele pode ser o único portador de uma estranha doença.
Um garoto norte-americano de 12 anos de idade, perdeu inesperadamente a sensação de sede e de fome, o que faz com que os médicos acreditam que ter uma doença de origem desconhecida.
Tudo começou quando, em outubro do ano passado Landon acordou depois de ter perdido toda a sensação de fome e sede. Ele estava tonto, quase a ponto de desmaiar e tinha também estava com tosse.
No hospital, ele foi diagnosticado com uma infecção bacteriana no pulmão esquerdo. Após o tratamento, a criança foi melhorado, mas não recuperou a vontade de comer ou beber.
Landon é capaz de sentir o gosto e o cheiro da comida, mas não tem a sensação de fome ou sede, o que faz com que perca peso e sua condição se deteriora constantemente.

Seus pais o obrigam a comer quase violentamente. O uso de sonda gástrica poderia ser o próximo passo em seus esforços para alimentar a criança.
Até agora nenhum dos métodos de tratamento utilizados deram resultados positivos.
De acordo com o que a mídia dos EUA publicou alguns especialistas que sugerem que ele poderia ser o único caso desta doença misteriosa registrado em todo o mundo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook