Além disso, algo em torno de R$ 50,00 em moedas, saquinhos para embalar drogas, bicarbonato de sódio, três comprovantes de depósitos bancários e uma carteira de identidade em nome de Nayara da Silva Alves, de 21 anos. Ela não estava em casa e a polícia desconfia que ou foi avisada sobre a chegada das viaturas ou tinha saído para fazer alguma entrega de drogas. Ainda de acordo com o militar, Nayara é companheira do detento João Paulo da Silva Carvalho, de 30 anos, que cumpre penda por tráfico de drogas. A própria já tem passagens pela política.
No dia 3 de abril do ano passado, o casal foi preso com 1 kg de maconha e ele ainda tentou esconder a droga dos PMs que estiveram na residência dos dois à época na Rua Francisca Leila Boaventura, imediações do Prourb no mesmo bairro Triângulo. Além da maconha, dois papelotes de crack, uma balança de precisão e R$ 2.064,00 provavelmente oriundos da venda de substâncias entorpecentes.
Cerca de um ano antes, João Paulo tinha sido preso na Rua José Domingos da Silva, 241 (Triângulo) igualmente para responder pelo tráfico de drogas. O rapaz estava com 1.170 gramas de cocaína em pasta base, uma balança de precisão, uma calculadora, uma chave tetra, uma bolsa com várias moedas, um netbook, um tubo de bicarbonato, quatro saquinhos plásticos para embalar drogas, uma tesoura, uma lâmina de aço, uma colher pequena e um cartão telefônico.