No horário de intervalo para o almoço, os PMs decidiram fazer a abordagem e encontraram no imóvel 24 pedras de cack prontas para a venda e mais 12 gramas de cocaína. Na casa de Maria Lúcia tinha outra pessoa que, também, foi levada para a delegacia e ouvida apenas como testemunha. A dona da residência foi autuada em flagrante e vai responder por tráfico de drogas.
OUTROS – Antes, na manhã desta segunda-feira na Rua Amélia Laura de Jesus, 537 (Pedrinhas) o Serviço de Inteligência do 2º BPM prendeu três jovens que a CIOPS optou por preservar suas identidades divulgando apenas as iniciais. D. S. O., de 19 residente naquele bairro é acusado de vender drogas em casa e tinha 24 trouxas de maconha e 23 pedras de Crack. J L do N, de 36, morador da Betolândia, e W. R. B., de 19 anos, residente nas Pedrinhas, foram enquadrados como usuários.
Já por volta das 19 horas de ontem, no cruzamento das ruas Padre Cícero e Catulo da Paixão (Triângulo), militares do Ronda do Quarteirão abordaram uma moto Yamaha YBR 125 de cor vermelha e placa NVE-0601. A mesma era pilotada por W. S. S., de 23, que levava na garupa C. H. S., de 22 anos, residentes no Frei Damião. Este tinha no bolso uma caixa de fósforo e uma pequena porção de maconha. Já a moto foi recolhida, pois o piloto não possuía habilitação, a mesma apresentava débito de licenciamento e os dois não usavam capacetes.