Perseguição envolveu ao menos dez viaturas, unidades Rocam e o helicóptero Águia, da Policia Militar; ninguém ficou ferido
Um homem foi preso por volta das 17h30 desta após roubar um carro de luxo e ser perseguido pela polícia por aproximadamente 15 km em ruas da zona norte de São Paulo. A perseguição só terminou após ele bater o veículo em um muro. O ladrão não se feriu.
Segudo a PM, o homem roubou um Hyndai Veloster, avaliado em cerca de R$ 76 mil, na Marginal Tietê, na altura da ponte Julio de Mesquita Neto. O dono veículo acionou a polícia, que fez o chamado para outras viaturas que estavam na região.
O carro passou por uma viatura na Bras Leme, que passou a persegui-lo. O bandido fugiu por várias ruas de bairros da zona norte, até chegar a avenida Paulo Ferreira, na Freguesia do Ó.
Aproximadamente dez viaturas e unidades Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam), além do helicóptero Águia, da Polícia Militar.
De acordo com o Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que acompanhou a perseguição ao vivo, o ladrão seria adolescente, mas a PM não confirmou a idade do bandido.
O caso foi registrado no 33º DP (Pirituba).