Fato aconteceu na feira permanente de Ceilândia
As imagens revelam que não houve piedade, as pessoas jogaram o homem no chão e amarraram seus braços para evitar qualquer reação do suspeito. Uma testemunha, que prefere não ser identificada, conta que o homem foi pego enquanto ainda tentava arrombar o veículo, após um dispositivo de segurança conhecimento como “corta corrente” ser acionado.
— A gente vê uma situação daquela, um pai de família trabalhar para comprar algo tão caro. Eu pensei que iam matar o rapaz. Quem tinha que estar ali era a polícia, mas, cadê a polícia? Não tem polícia. Ninguém está nem ai e a sociedade já está chateada
Ainda segundo a testemunha, perto da feira de onde o incidente ocorreu existe um posto policial e uma delegacia. Mas, ainda assim, o suspeito ficou rendido por cerca de meia hora até que as autoridades chegassem para resolver a confusão.
— Tem um posto policial, há uma Polícia Civil do lado. Deve ter ido alguém comunicar, mas não apareceu ninguém. A Civil nem lá foi.
Em nota, a Polícia Militar contesta essa informação e esclarece que os policiais chegaram 5 minutos depois que foram acionados.
Assista ao vídeo: