Ele mora na Travessa Porfírio Alves de Barros (João Cabral) e, segundo o Soldado Cristiano, estava com o celular da vitima e um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos. No dia 28 de outubro de 2013 esse mesmo adolescente foi apreendido em Barbalha sob a acusação do roubo de celulares de diferentes vítimas. Ele se fazia acompanhar do comparsa Marcos Esmerino Gomes, de 21 anos, e foi alcançado na Rua Presidente Médici (Bairro Nossa Senhora de Fátima) perto do Parque da Cidade
Segundo a polícia, o adolescente já tinha sido apreendido sob suspeita do tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública. Já no último dia 22 de janeiro, ele furtou uma moto Yamaha Jog de cor azul estacionada na Avenida Carlos Cruz em frente ao número 1081 (Franciscanos). O dono do veículo de apenas 18 anos ligou para a polícia que diligenciou localizando a moto na casa do menor.
OUTRO – Antes, na Avenida Padre Cícero – em frente à Tele Guincho (São José), Duas mulheres de 33 e 36 anos, ali residentes, tiveram suas bolsas roubadas com documentos e celulares. Elas disseram à polícia que tinham sido abordadas por dois homens armados com faca em uma moto Honda Titan de cor azul e os PMs passaram a diligenciar. A dupla foi localizada na Rua Vereador Robério de Sá Barreto, 141 (Triângulo) e identificada como sendo Apoliano Melo da Silva, de 32, e William da Silva, de 19 anos, residentes naquele bairro. Ambos já respondem procedimentos por crimes de furto e os objetos que tinham roubado das mulheres foram recuperados, bem como de outras vítimas.