contador de visitas para blog

sábado, 1 de novembro de 2014


O servente de pedreiro Damião Antônio da Silva, de 35 anos, acusado de estuprar cinco irmãs, três sobrinhas e a filha já está em uma das celas da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte. Ele foi preso no último dia 22 de outubro em sua residência no Sítio Caboclo na zona rural de Caririaçu. No trajeto entre a cadeia pública daquele município e o presídio, o mesmo se manteve o tempo todo calado e cabisbaixo.

Ele foi recambiado para a unidade de segurança máxima em uma patrulha da Polícia de Caririaçu comandada pelo Cabo Nonato com o apoio do Cabo Bernardino e o Soldado Rodrigo. Antes de dar entrada na penitenciária, os PMs o levaram para exame de corpo de delito no final da tarde desta sexta-feira no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. A prisão de Damião Antonio foi determinada pelo Juiz da Comarca de Caririaçu, Matheus Perreira Júnior, a pedido da Delegada Cícera de Jesus Santos Araújo.

Foi ela quem coordenou as investigações, cuja descoberta começou quando uma das vítimas de apenas 12 anos revelou para sua mãe que não era mais virgem, pois tinha sido abusada sexualmente por seu próprio tio e, consequentemente, irmão de sua genitora. Esta foi até a Delegacia de Caririaçu e, encorajada, contou sobre o estupro da filha e confessou que, também, tinha sido estuprada por Damião a exemplo de outras quatro irmãs quando tinham em torno da mesma idade que a primeira denunciante.

A Delegada Cícera de Jesus pediu segredo, enquanto aprofundava investigações sobre o caso descobrindo que outras duas sobrinhas na mesma faixa etária também tinham sido estupradas. Depois, soube que Damião era pai de uma menor de apenas 11 anos, passando a suspeitar ser igualmente vítima. O caminho foi submetê-la a um exame médico o qual confirmou a suspeita e a criança admitiu dizendo que o fato já se dava há algum tempo e, a exemplo das demais vítimas, era ameaçada de morte se contasse algo.

Veja os bichos mais lindos do mundo e aprenda ainda a cuidar do seu pet. Tem de tudo no Fala Brasil


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook