contador de visitas para blog
Loading...

sábado, 1 de novembro de 2014


Uma carreta carregada de paletes teve um problema mecânico no km 91 da rodovia BR-116, contorno Leste em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na pista sentido São Paulo, na madrugada deste sábado (1º). O motorista ligou para um mecânico que foi com um caminhão guincho até o local junto com outro mecânico.


Os dois estacionaram o guincho atrás da carreta e começaram a trabalhar no motor do caminhão. Uma carreta carregada de cerâmica seguia pela pista em alta velocidade e colidiu na traseira do guincho que acabou atingindo a carreta que estava parada. No impacto, os veículos foram empurrados para frente.
Os dois mecânicos que trabalhavam na frente da carreta foram atropelados e morreram na hora. Após a batida, a carreta que provocou o acidente começou a pegar fogo. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram o guincho e parte da carga de paletes. Várias viaturas foram até o local.
Três caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar a combater as chamas. O trânsito na pista sentido São Paulo ficou totalmente bloqueado durante toda a madrugada. Os corpos dos mecânicos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba

O programa aborda assuntos como política, economia, saúde e cotidiano no cenário nacional e internacional

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Siga Noticia Atual Por Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook