contador de visitas para blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2014


Um homem foi preso em Salvador acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher e da filha da vítima, de 12 anos. Evandro Santos de Jesus, o “Pudim”, de 25 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e foi detido por investigadores do GRAC (Grupo de Apreensão e Captura), do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) na rua Soldado Antônio de Souza, no bairro de Castelo Branco, onde o estuprador reside.

O acusado estuprou as vítimas em janeiro do ano passado. Com uma faca, do tipo peixeira, e usando de violência física e psicológica, como tapas e ameaças de morte, Evandro cometeu o crime na casa delas, provocando vários ferimentos nas vítimas, que não tiveram como se defender. Apesar de o homem ser vizinho delas, mãe e filha não tinham qualquer aproximação com ele.

De acordo com a titular da 2ª DH/Central (Delegacia de Homicídios), delegada Clelba Regina Teles, o criminoso já tem passagem por um assalto cometido a um taxista em outubro de 2005, em Castelo Branco, na capital baiana, próximo ao Centro Social Urbano.

O acusado foi conduzido ao DHPP, mas negou os crimes. Autuado por estupro, ele será encaminhado a Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Assistam está noticia ao vivo agora na integra vejam: o Vídeo ai abaixo é chocante # Compartilhem # na Rede:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook