contador de visitas para blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2014


Os quatro candidatos ao Governo do Estado participam, nesta quinta-feira, 2, do último debate, antes do primeiro turno, nas eleições 2014, na rede Jangadeiro. No primeiro bloco, Aílton Lopes (Psol), Eliane Novais (PSB), Eunício Oliveira (PMDB) e Camilo Santana (PT) responderam perguntas de ouvintes por ordem de sorteio.

Aílton Lopes, questionado sobre quais propostas do outros candidatos aproveitaria caso eleito, destacou o modelo de desenvolvimento proposta por sua chapa é totalmente diferente dos grupos adversários. Ele respondeu também sobre a saúde pública e destacou que, se eleito, focará na atenção básica da saúde e nas ações para que a população não adoeça, como condições adequadas de trabalho e esgotamento sanitário.

O candidato Camilo Santana respondeu sobre o motivo de os candidatos focaram constantemente nas áreas de Saúde, Educação e Segurança. Ele afirmou que essas são as áreas de maior demanda da população. Ele falou também sobre ações voltadas para os pequenos agricultores, destacando atuação na Secretaria de Desenvolvimento Agrário. Ele prometeu incentivar o crescimento dos pequenos agricultores com parcerias com atendimento da merenda escolar dentre outros.

Eunício Oliveira, questionado por uma criança sobre a segurança pública, criticou os índices do atual governo e destacou ações de combate à insegurança. Ele respondeu também sobre ações para pessoas com dificuldade de mobilidade. “Não há por parte do governo atendimento a essas pessoas que já tem por natureza essa dificuldade, não há ordenamento sobre essa questão”. Ele prometeu que cuidará das pessoas com dificuldade de locomoção.

A candidata Eliane Novais defendeu investimentos para micro e pequeno empresários. Ela também tratou sobre a situação da greve dos professores das universidades públicas. Eliane criticou que o governador Cid Gomes não dialogou com professores nem cumpriu acordos.

Fonte: O POVO 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Menor Preço do Brasil - Combate a pressão alta e emagrece!

Popular Posts

Curtam Nossa Pagina no Facebook